23 de março de 2008

Achando graça.

O amor não tem graça quando queima por dentro. Quando tudo que você planeja é conseguir dormir. Quando você quer é apenas um jogo que você joga, e que, quando ganha, querem roubar de você.

Talvez não seja nada. Talvez seja tudo na minha cabeça. Talvez eu seja bobo. Talvez seja uma perda de tempo. Mas eu acho que não. Talvez eu tenha certeza de, talvez, estar apaixonado. Talvez eu esteja. Então se você quer é só sair e jogar.

21 de março de 2008

Eu não me sinto mais volátil.

Mentir pra você mesmo é mentir pra todo mundo. Tenho achado muito mais fácil refletir sobre canções e escrever nonsensismo e poemas nesse fucking blog que confrontar as pessoas que quero. Eu não mudei de opinião sobre ninguém ao meu redor e quero e vou falar isso em voz alta assim que abrir a janela. Eu não sou mais tão jovem, mas eu ainda sou rude.

5 de março de 2008

- Como a cidade no Alasca?

"Eu já te falei sobre o livro mais triste que li, que sempre me faz chorar. Você gostou de todos os livros que te recomendei. Mesmo se não tivesse, eu não me ofenderia. Mas aquele seu é mesmo uma bosta. Aposto que até você concorda secretamente. Não é que eu não goste de você, mas é que fico triste toda vez que te vejo. Não me leve a mal, mas acho que vocês estão namorando."

2 de março de 2008

Tic-tac-holic

Parei de escrever, agora que me escrevam. Parei de entender, agora me entendam. Parei de falar, agora eu só ouço. Parei de andar, você que me leve. Parei de procurar, agora que me achem.