18 de outubro de 2009

Love

Aí eu fiquei pensando aqui para ver se descobria o que eu mais gostava em você. Pensei: "Eu gosto do olhar dele. Olhar que é mais significativo do que palavras de vez em quando. É isso que eu mais gosto". Mas aí eu pensei: "Mas a boca dele é maravilhosa, me beija tão doce e fala tão bonito. Pronto, é isso que eu mais gosto".

"Mas tem também o abraço dele que é o melhor do mundo. Eu poderia ficar abraçando o tempo todo. Entao é o abraço". "Mas também o sorriso, que é tão bonito e dá votnade de sorrir junto, de pegar no colo, fazer carinho. É o sorriso".

Aí eu fiquei um bom tempo pensando e cheguei a conclusão que não posso falar o que eu mais gosto em você, mas eu posso dizer que é de você que eu mais gosto.

Eu acho que te amo.

E quem ama, ama incondicionalmente e liberta para a vida e a felicidade. Não limita, não humilha, não subjulga e não reprime.

16 de outubro de 2009

O geralmente do julgamento

Ficamos obcecados fazendo tudo para que os outros não nos julguem, mas nossos esforços de nada adiantam. De qualquer maneira, as pessoas terão suas próprias opiniões e temos que permitir que isso aconteça mesmo.

Duas coisas podem estar acontecendo: ou há alguma verdade no que você está ouvindo, ou as pessoas estão falando sobre si mesmas.

E geralmente trata-se de ambas.

5 de outubro de 2009

Na livraria

Não sei se estou comprando o Manual da Vingança ou o Manual do Suicídio.