3 de setembro de 2010

Você ainda está bravo?

Você ainda está bravo por eu ter lhe chutado para fora da cama? Você ainda está bravo por eu ter lhe dado ultimatos? Você ainda está bravo por eu ter lhe comparado a todos os meus amigos homens de quarenta anos? Você ainda está bravo por eu ter tentado moldá-lo como eu gostaria que você fosse? Você ainda está bravo por eu ter tentado moldá-lo como eu gostaria que você fosse? Você ainda está bravo por eu ter compartilhado nossos problemas? Você ainda está bravo por eu ter tido um caso emocional? Você ainda está bravo por eu ter flertado de forma selvagem? Você ainda está bravo porque eu ter tentado te criar? Você ainda está bravo por eu ter estado em dúvida? Você ainda está bravo porque dormimos juntos mesmo após termos terminado? Você ainda está bravo por eu estar de calça a maior parte do tempo? Você ainda está bravo por eu parecer focar somente no seu potencial? Você ainda está bravo por eu ter jogado a toalha? Você ainda está bravo por eu ter desistido bem antes de você? É claro que você está, é claro que você está.